54 3212.5143

Uma empresa, sozinha, é mais um competidor no acirrado mercado de transportes brasileiro. Todas as empresas do segmento juntas ganham força e garantem melhor posicionamento, mais apoio e liderança para as conquistas do setor, melhorias de produtividade, competitividade e nas relações de trabalho.

Vantagens

O Sindicato tem por objetivo divulgar a importância do segmento e fortalecer ainda mais a classe, além de  propor aos empresários soluções e serviços de qualificação para suas empresas, viabilizando aos associados a disputa de um mercado cada vez mais competitivo. Promover e dar uma maior visibilidade ao serviço de fretamento e turismo além de assegurar a qualidade do transporte oferecido pelas empresas associadas. O SINDITRANSPF reconhece e valoriza a divulgação do fretamento.

Conheça os principais benefícios de se tornar uma parte do SINDITRANSPF:

Serviços junto a SMTTM
• Inclusão da empresa na Secretaria; • Inclusão de Funcionários; • Inclusão de veículos; • Exclusão de Funcionários; • Exclusão de Veículos; • Atualizações de Planilhas dos veículos (trimestral, semestral e anual); • Atualizações de Selos; • Atualização de Seguros; • Atualização da CNH do funcionário; • Atualização da pontuação do funcionário; • Atualização da Folha corrida do funcionário; • Certidão de transferências; • Declaração de atividade; • Prorrogação de vida útil do veículo; • Retirada de auto Infração; • Acompanhamento e informação de todas as pendencias que a empresa possa ter junto a SMTTM.
Serviços junto ao DAER
• Inclusão da empresa junto ao Órgão*; • Exclusão da empresa*; • Inclusão de veículos*; • Renovações de laudos dos veículos*; • Renovações de licenças dos veículos*; • Renovação de Seguro*; • Renovação do RECEFITUR*; • Renovação do CADASTUR*; • Acompanhamento da vigência dos laudos/certidões e comunicação à empresa. *Não incluso valor do despachante.
Serviços junto a METROPLAN
• Inclusão da empresa; • Exclusão da empresa; • Inclusão de veículos; • Exclusão de veículos; • Renovação de laudo de vistoria; • Renovação da taxa de Pagamento; • Renovação de Seguro; • Renovação de contrato; • Acompanhamento da vigência dos laudos/certidões e comunicação à empresa.
Palestras, Treinamentos e Capacitações
Para além das ações promovidas ordinariamente – como a negociação de convenção coletiva de trabalho - o sindicato estabelece um calendário de atividades voltado ao atendimento das necessidades e expectativas das empresas associadas. Nesse sentido, faz-se necessário integrar atividades reunindo ações com: 1) - Fornecedores; 2) – Órgãos de fiscalização e orientação operacional (com SMTTM, DAER e METROPLAN); 3) - Atividades de educação, treinamento e capacitação sobre temas como, por exemplo, gestão e assessoria jurídica.

Seja sócio!

Faça seu pré cadastro agora!

clique aqui

SINDITRANSPF, UMA PLATAFORMA